quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O sucesso da Campanha www.olivinha.com.br motiva outras campanhas , dá esperança que tudo é possível quando se acredita , e coloca o sonho em ação.

Nathan tem nove anos e é portador de PARALISIA CEREBRAL!!!Clique na foto para conhecer a campanha.


Ajude a Manoela , Gauchinha de Porto Alegre .


Bradesco agencia:3271
Dig:9
Conta:1007568-8
Poupança
Caixa Federal agencia:0911
Op:013
Conta:6834-3
Poupança
Banrisul agencia:0027
Conta:39.166582.04
Poupança
Clique na foto e saiba mais .

Campanha do Pedrinho de Cachoeirinha RS


Campanha do Cristian de Canoas RS
Clique na foto para me conhecer
www.amigosdocristian.com.br
Canoas Rio Grande do Sul


Campanha do Menino Rodrigo Henrique , de Cascavél , Paraná .





Eu sou o Lukayan , sou de Farroupilha , clique na minha foto e conheça minha História.


Eu sou Dereck , clique na minha foto e conheça minha história


Vitor na China






Eu sou a Tefinha , tenho dez aninhos , sou de Sapucaia RS , entre no meu site e faça parte da minha família , clique na minha fotinho e me conheça.




Eu sou o Gabriel , preciso da sua ajuda , clique na minha foto e conheça a minha história.







Eu sou o Glaucinho , ajude minha campanha , quero ser como você. Clique na minha foto para me conhecer



Eu Sou a Taynara preciso de sua ajuda , clique na fotinho para me conhecer.
Eu sou a Nathalia , quero viver , clique na imagem para me conhecer

Eu sou Airton Junior preciso também da sua ajuda , clique na foto pra conhecer minha história .

Eu sou o Kauan , clique na imagem para conhecer minha história.
www.kauanquersorrir.blogspot.com








Clique na foto para me conhecer, Sou o Caio e preciso da sua ajuda .

Caio de Pindamonhangaba São Paulo meu site www.caiopenha.blogspot.com


Clique na foto para me conhecer,Lindiara Weischung modelo Gaúcha que amputou os pés , precisa de sua ajuda.

Porto Alegre RS Meu site http://modeloamputada.blogspot.com

Clique na foto para me conhecer


http://joaoquerbrincarvocepodeajudar.blogspot.com/ Medianeira Paraná

Clique na foto para me conhecer

http://www.vermary.com.br Vitória da Conquista Bahia

Clique na foto para me conhecer
Petrópolis RJ
http://www.ajudemariajulia.com.br/

Clique na foto para me conhecer

Boa Vista da Aparecida no Paraná




Clique na foto para me conhecer

http://sarahkelly.webnode.com Feira de Santana Bahia

7 comentários:

  1. Conheçam a minha campanha também! www.caiopenha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. conheçam a campanha do meu filho joao gabriel vaccihi.blogspot.com enos ajudem

    ResponderExcluir
  3. por favor me ajudem a divulgar a historia do meu filho joao gabriel

    ResponderExcluir
  4. conheçam o meu Junior e nos ajude a divulgar essa campanha precisamos do apoio de todos

    ResponderExcluir
  5. conheça a história da Lais ela também irá a china fazer tratamento com células tronco divulgue nossa campanha me chamo Risete sou mãe da Laís . um abraço.

    ResponderExcluir
  6. ha lindiara é minha prima madrinha... adoro ela principalmente a clara minha prima querida...

    ResponderExcluir
  7. Por favor, ajudem a divulgar a campanha de minha filha a Gabizinha, www.osonhodegabi.com.br abraços

    Edmilson

    ResponderExcluir