quarta-feira, 24 de junho de 2009

Palestra em Prol da Recuperação da Olivia


Palestra "Um Show de Motivação De bem com a vida " Segunda edição dia 11 de Setembro de 2009 no Hotel Swan Tower as 19:30 Ingressos R$ 10,00.




Toda a renda será doada para a campanha do tratamento das células tronco da menina Olívia.






Dia 11 de Setembro , vamos mudar o conceito desta data .




Garanta já seu ingresso pelo fone 51 3593 6785 com Vovô Serafim

2 comentários:

  1. Vamos ajudar essa criança maravilhosa.Ela é linda, cheia de vida...e precisa da ajuda de todos...Olivinha, estamos rezando pela sua recuperação..Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Deus abençoe a Olivia e vcs, pais dela!
    Quem tem filho sabe o quanto eles são importantes em nossas vidas, e por isso todo esforço vale a pena. Todo e qualquer!!!
    Se a gente pudesse trocaríamos de lugar com eles, sem nenhuma dúvida... de forma que eles estivessem imunizados de qualquer mal.
    Eles são a razão das nossas vidas... sem eles não somos nada, sem eles perdemos o chão, o ar, sem eles perdemos a razão de viver. Admiro muito vocês, pela força, pelo esforço e principalmente pela esperança! Não percam isso nunca! Eu vou rezar muito pra Deus iluminar a Olívia (que já é uma vencedora), vocês e todas as pessoas que estão se mobilizando por esta causa.
    Assim que possível vou ajudar também. Estou acompanhando a história dela e sei que vai ser uma grande mulher... pois já é uma grande criança!!! Uma guerreira!!! Parabéns Olívia!

    ResponderExcluir