sábado, 17 de outubro de 2009

A borboletinha atinge a marca do 100% em 3 meses e meio de Campanha .



É com muito orgulho que anunciamos a marca recorde de todas as campanhas no Brasil em busca de qualidade de vida para crianças vitimas de paralisia cerebral que estão buscando recursos para o tratamento com células tronco na China na Beike (Hospital especializado neste tratamento).
Agradecemos a equipe anjos da Olivinha , anjos da Fernandinha e a todos que de uma forma ou outra estão colaborando com a campanha, desde , aquela pessoa que pegou oitenta centavos do seu dia de trabalho de catar papelão nas ruas, até as grandes empresas que abraçaram a causa , formando uma união em prol de uma causa nobre.
E ao mesmo tempo informamos que a campanha continua , os eventos continuam , pois o caminho está apenas na primeira etapa.
Como na vida , nada acontece por acaso , tudo tem um propósito , essas duas meninas vão nos mostrar e já estão mostrando que quando se acredita tudo é possível , estamos criando uma instituição que em primeiro plano se chamará Fundação Olivinha , que terá como propósito em auxiliar crianças vitimas de paralisia cerebral , com apoio psicológico para as famílias em busca de soluções para melhorar a qualidade de vida para estes anjinhos. Com a alavancagem de campanhas em busca de recursos ,sempre tendo em vista a evolução da saúde e uma vida melhor para as vitimas , e também um trabalho de alerta e preventivo destes acidentes que acontecem mudando todo o rumo da vida de uma família , e é esta experiência que estaremos passando .
Pois onde há vida , há esperança , Deus nos dá desafios , não para aceita-los e sim para supera-los , tudo é uma questão de escolha .
Em nome das meninas MUITO OBRIGADO ANJOS , o desafio continua.

Dia 09 de Novembro elas embarcam em busca de um sonho , esta energia positiva as orações esta amizade este espírito de humanidade será muito importante para os resultados do tratamento, todos querem um mundo melhor para nossas crianças , e para que isto aconteça precisamos pessoas melhores para este mundo , e a cada dia que passa , percebemos que estamos no caminho certo, abraçando uma causa nobre nos tornamos uma delas , cada um nas suas possibilidades , cada um da sua maneira , e sempre evoluindo .

Deus Abençoe a todos . Pois Deus está no comando.

6 comentários:

  1. Bom dia Vô Serafim!

    Vi que o Sr. me ligou na semana passada, mas estava cheia de trabalho
    e acabei esquecendo de ligar de volta! Desculpa!

    Sr. Serafim, o Márcio lhe entregou o valor dos convites do teatro Nós
    Somos Mesmo Maravilhosas?
    Procurei o Sr. no fim do evento e não encontreiu, então acertei com o
    Márcio que estava ali na frente!

    No total vendi 6 convites, devolvi 3 para o Márcio.

    Vô Serafim, gostaria de aproveitar este e-mail para parabeniza-lo por
    esta linda campanha, sei que a luta continua e quero que o Sr. saiba
    que estarei sempre a disposição para esta familia linda que é a sua,
    para esta menina maravilhosa que veio para nos ensinar que o amor, a
    fé e a esperança podem literalmente mover barreiras que pensamos ser
    intransponíveis.
    Mas gostaria de parabeniza-lo de qualquer forma por ter vencido esta
    primeira etapa, por toda esta iniciativa, por esta força de vontade,
    por toda esta luz que o Sr. tem e pelo amor por esta netinha
    iluminada.
    A Olivinha tem muita sorte por ter tanta gente que pensa nela, mas
    principalmente por tê-lo como Vovô!

    No dia 9/10 fui até a casa da Carol para entregar as passagens e
    também para ver a princesinha, me senti muito bem lá, fiquei muito
    feliz em ver a pequena Olivinha, me senti muito bem ao lado dela, com
    vontade de pegar no colo e só fazer carinho, conversei muito com ela,
    e saí de lá com a certeza de que ela sabe tudo que nos ensinou neste
    tempo todo e também com a certeza de que vamos ver esta pequena sorrir
    muito ainda!

    Antes da viagem vou vê-la novamente para dar mais um carinho!

    Bom Sr. Serafim, por enquanto era isso, mas tenho certeza de que vamos
    nos falar muito ainda!

    Beijos
    Carina Capovilla

    ResponderExcluir
  2. OLÁ VOVÔ SERAFIM!
    PARABÉNS PELA VITÓRIA, VOU LHE CONFESSAR QUE QUANDO CONHECI A HISTÓRIA DAS MENINAS, TRêS MESES ATRÁS, QUANDO O CRISTIAN AINDA ESTVA NO HOSPITAL, EU ACHEI MUITO DIFÍCIL A MISSÃO DE VOCÊS, POIS ERA MUITO DINHEIRO PARA CONSEGUIR, E O PIÓR É QUE DEPENDIA DOS OUTROS, MAS CONFORME O TEMPO FOI PASSANDO, EU FUI VENDO A QUANTIDADE DE EVENTOS QUE VOCÊS CONSEGUIRAM, EU COMECEI A ACREDITAR QUE SERIA POSSÍVEL, E TAMBÉM DECIDI COMEÇAR A CAMPANHA: O CRISTIAN PRECISA DE VOCÊ! PAR TAMBÉ PODER LEVAR MEU CRISTIAN PARA A CHINA, E EMBORA NÃO TENHA UMA EQUIPE GRANDE COMO A DE VOCÊS, CONTINUO ACREDITANDO QUE EM MARÇO ESTAREI EMBARCANDO PARA A CHINA COM O CRISTIAN.
    ENTÃO SÓ POSSO LHES PARABENIZAR PELA VITÓRIA, POR TODA A LUTA, E FICAR TORCENDO QUE TUDO DÊ CERTO NA VIAGEM, E QUE AS MENINAS VOLTEM A SER COMO ERAM ANTES.
    DEUS ABENÇÕE TODOS VOCÊS E MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!!!!!

    RUDIMAR PAI DO CRISTIAN.

    ResponderExcluir
  3. Gislaine Silva De Avila19 de outubro de 2009 às 17:00

    Carol,sou a gisa da farmacia do hospital regina trabalho a noite.lembrou?Querida queria dizer a vç,que pelo pouco tempo que te conheço a minha admiração por ti é sem explicação.Tu és guereira,é envolvente,convivi contigo por um curto espaço de tempo,apenas umas palavras trocadas no vestiario,e quando soube\"a filha da carol,do ambulátorio sofreu um grave acidente\"eu estava de folga naquela tarde e só ouvia os comentarios,sofri me coloquei em teu lugar por uns instantes e meu corpo tremia,no momento a gente não entende,né?Mas Deus sempre tem um plano com nossas vidas..saiba amiga(me sinto na liberdade de chama-lá assim,já que vç mora no meu coração)que nenhuma folha da arvore se move,nenhum fio de cabelo da nossa cabeça cai sem que seja a permisão do senhor jesus.E diz a palavra de Deus que ele prova quem ele ama....e Deus te ama.Lembro que quando te vi apos o acidente,não sabia o que iria te falar,e vç mais uma vez me surpreendeu,seus olhos transmitiam tristeza,e seus labios mostravam um lindo sorriso,daqueles que só via em vç.Carol,vç é um exemplo de luta,de superação.Agradeço a DEUS por ele ter me permitido te conhecer,e conhecer a Olivinha.Saiba carol e Marcio que hoje vçs estão na luta,na batalha,mas a vitória de vçs vai vir com sabor de mel.Oro sempre pela olivinha,e por vç carol,sempre vçs estarão em minhas orações.E jamais deixe se entristeçer por comentarios maldosos,vç é livre e abençoada,e isso incomoda algumas pessoas ignorantes que não conseguem se comportar como seres humanos...mas lembre-se sempre DEUS ESTÁ DO TEU LADO.Eu tenho mt saudade de vç,e o povo torçe pela olivinha e pela fernanda.amiga...amo vç de paixão e um dia quero sentar e conversar com vç pois tu é um ser humano,uma mãe incrivel.O Bryan tem 1 ano e 3 meses sempre que vamos dormir oro com ele.ai eu digo:filho vamos orar pela olivia..ele até ja diz\"via\"(olivia)e a tia carol\"talou\"(carol)um anjo.Carol um bjão fique com Deus e qdo aparecer la pelo hr,passa na farmácia pra mim te dar um abraço(qdo vç estava internada fui te ver mas vç estava mimindo e não quis te incomodar)BJÃO PRA VÇ E TODA TUA FAMÍLIA,em especial a olivia,a luisa e ao papai e vovós.Carol vç está no meu coraçao guardada a 7 chaves...Deus diz:jamais desanime pois tua vitória esta chegando...\"quem te viu passar na prova e não te ajudou,quando ver vç na benção vão se arrepender,vai estar entre a plateia e vç no palco...vç vai dizer\"minha prova tinha um gosto amargo mas minha vitória hoje tem sabor de mel\" carinhosamente gislaine Bjinhos Olivinha e Fernandinha(anjinhos do papai do céu)

    ResponderExcluir
  4. A minha felicidade é indiscritível. É verdade!Nossas guerreiras conseguiram! Estou derramando lágrimas dos olhos, mas de felicidade, por esta campanha, que tive o orgulho de participar e ajudar a alcançar o objetivo, ter dado extremamente certo, afinal de contas, também sou pai de três filhas. Parabéns a vocês papais, mamães, familiares e a todos que como eu, de uma forma ou de outra, fizeram este sonho se tornar uma realidade. Com a força espiritual e a fé em Deus de todos, somado a força destas duas guerreiras, tudo daqui para frente haverá de continuar dando certo. OBRIGADO MEU DEUS, OBRIGADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, OBRIGADO POR VOSSAS BENEVOLÊNCIAS!!! Deus abençoe a OLIVINHA E A FERNANDINHA, e a todos vocês familiares, que deram uma das maiores provas de amor que já se possa ter visto. Obrigado a todos!!! David Born
    (Conceito Único-Interessante Calçados)

    ResponderExcluir
  5. Amigos,estas meninas são a prova viva do amor, esta doação que nada cobra, que está em tudo, nos convida a sermos nós próprios o amor em ação; sugere-nos que deixemos de lado o egoísmo, a cobiça, a posse, a separatividade, o ódio e que passemos a viver todos aqueles sentimentos que emanam da Fonte, todas as formas de ser, de agir que nosso coração sugere, quando conseguimos, no silencio interior, ouvi-lo.
    E o presente, que é a vida, desabrocha em seu ritmo, ora vagarosamente, ora de forma arrasadora, levando-nos a vôos e jornadas que fazem nosso caminhar valer a pena. E, ao descobrirmos finalmente, após tantas experiências pessoais e percepções mil, nada menos que somos a morada da Divindade, estaremos em condição de irradiar Luz, paz e sabedoria... pois nos tornaremos mestres do Amor, da cura, da bem-aventurança.

    Essas Crianças merecem.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, confesso que por não trabalhar em NH e evitar notícias de tragédias em jornais, tinha somente escutado falar da tristeza que ocorreu com vcs no início deste ano. Hoje, recebi um e-mail da peça de teatro Primeiro as Damas, onde contava o motivo do evento e o site da Olivinha. Me emocionei muito com a força dela, de vocês e de cada anjo que apoia esta luta. Quero lhes dizer, do fundo do coração que estarei convidando todos os meus amigos para participar desta luta da Olivinha e da Fernandinha. Estaremos orando por vocês durante e depois do tratamento.Que Deus os acompanhe. Com carinho, Patricia

    ResponderExcluir