sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Olivia começando a falar , agradecendo à todos .



Deus e toda esta energia positiva , estão mostrando resultados e nossa Olivinha já dá sinais de comunicação através de palavras , imagine com as células tronco trabalhando a favor , é só alegria.

Parabéns Guerreira Olivia .

6 comentários:

  1. Com fe em Deus logo,logo vc princesinha linda vai estar correndo por ai...Torço muito por sua recuperação.Olivinha voce ja é uma grande vitoriosa pela sua vontade de viver!!!Que Deus ilumine vc e toda a sua familia..

    ResponderExcluir
  2. Que linda *-*
    Parabéns anjinho de Deus.. que ELE te dê cada vez mais forças pra seguir, a ti e a tua família.
    Deus abençoe todos vocÊs!

    ResponderExcluir
  3. OLIVINHA!!! PARABENS!!!...ESTAMOS ORANDO POR VC E PELA FERNANDINHA...E TEMOS CERTEZA QUE "ELE" QUER TUDO DE BOM PRA VOCES!!!FIQUE COM DEUS.BJUS, CARLA E SOFIA ELENA

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Olivia! Estou torcendo pela sua recuperacao e te admiro muito pela sua forca de vontade assim como sua familia e a equipe os Anjos da Olivia.
    Continue sempre lutando que voce ficara boa.
    Deus te abencoe!
    Eliane de Philadelphia

    ResponderExcluir
  5. Estou emocionada!
    Realmente nosso Deus é o DEUS DO IMPOSSÍVEL! "Deus é capaz de transformar sua vida, o impossível Ele fará porque és preciosa aos Seus olhos. E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar, então irá provar que Ele pode muito mais" (Vida Reluz). Deus tem uma promessa mto forte pra essas famílias! Que muitas bençãos sejam derramadas na vida dessas meninas!
    Um abração
    Thaila Alff
    Ministério de Louvor e Adoração Sou em Ti
    Par. NSF / NH

    ResponderExcluir
  6. EU, ESTOU MUITO EMOCIONADA COM ARECUPERAÇAO IMAGINE OS PAIS, TENHA FE PAIS QUE TUDO VAI DAR CERTO..... PAIS EU SEI QUE NAO É FACIL, MAIS NUNCA DIGA A DEUS QUE VOCES TEM UM GRANDE PROBLEMA DIGA AO PROBLEMA QUE VOCES TEM UM GRANDE DEUS!!!!! AS DUAS VAO CHEGAR LA, PARABENS ISSO É SO O COMEÇO. BJS

    ResponderExcluir