sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Obrigado Novo Hamburgo e Região , sempre presente em mais um evento da Campanha Ruma à Cura na China.

Obrigado Eduardo Holmes , Obrigado Cris Pereira , Obrigado Lucas Krug , Obrigado Renato Pereira , por nos brindar com um brilhante show de Humor , fazendo com que o público descontraísse com boas gargalhadas , comemorando o sucesso da campanha , toda esta energia foi irradiada até a China para a Saúde da Olivinha e Fernandinha , que já começaram o tratamento.
Claudivaldo Nogueira o mestre doa flanelinhas.

Renato pereira , interpretando uma empresária do prazer, aposentada. Contando suas experiências vividas durante sua profissão.






Um público de mais de 1300 pessoas, sempre prestigiando os eventos da campanha.









Seu Cucar , contando com muito humor , as experiências da terceira idade.












Jorge da Borracharia , irreverente , contando suas estórias amorosas.












Gaudério Fagundes





Vovô Serafim Fazendo os Agradecimentos à todos que de uma forma ou outra participaram da campanha.

A campanha recebe das mãos do Sr. Eduardo Holmes , um cheque simbólico do valor da arrecadação do evento.

Um comentário:

  1. Oi Amigos!
    Nesta hora a gente não encontra palavras para agradecer este gesto de solidariedade e de doação do Grupo "Primeiro As Damas". O produtor, Sr. Eduardo Holmes foi a pessoa que nos procurou já com o local, data e todo o material publicitário do Show realizado no dia 12/ll em prol das meninas. Ele nos disse que estaria de aniverário nesta data e queria dar de presente para as meninas este Show das PRIMEIRO AS DAMAS. O Sr. Eduardo, conhecido como o "Bocão", está mostrando para todo o Brasil, que a arte, os artistas podem contribuir muito na área social ajudando nossas crianças com PC. Este gesto de carinho, de solidariedade, de doação e de amor de todo o elenco do Primeiro as Damas, merece todo o nosso respeito, admiração e votos de muito sucesso na carreira de cada um e do Grupo. Tivemos também a participação de um grande humorista, Sr. Renato Pereira, neste evento, mostranto além do espírito de solidariedade, o seu talento que somam mais de 50 anos de televisão e humor. Muitos acham que quando os artistas chegam no topo, nem estão ai para o que está acontecendo a sua volta ou na sua cidade, mas este grupo está provando o contrário. Além da agenda cheia, estão acompanhando as ações de solidariedade da sua cidade. Obrigado, obrigado, Cris, Lucas, Bocão e toda a equipe do Primeiro As Damas, pela ajuda de vocês nesta campanha das meninas, contribuindo para a continuidade do tratamento pós China. Tenho certeza que toda esta energia de vocês está sendo repassada para elas na China e que no futuro, elas irão agradecer pessoalmente a todos vocês. Vocês fazem parte desta grande família da Olivinha e Fernandinha. DEUS abençoe a todos e que o sucesso esteja sempre com vocês. Abração.
    Vovô Serafim

    ResponderExcluir