sábado, 14 de novembro de 2009

Primeiro dia Terapia e Adaptações

Equipe médica da Beike dando instruções e avaliando a Fernandinha , sempre com a tradução da Sra. Marli ( de costas ).
A equipe Médica também avaliando a Olivinha.

Fernandinha na Fisioterapia


Olivinha na Fisioterapia .














Fernandinha na coleta de sangue para exames.






Olivinha também , fazendo exames.







7 comentários:

  1. Assunto: Deus é Capaz!
    Mensagem: \"Deus é capaz de transformar tua vida O impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar Então irás provar que Ele pode muito mais Deus é capaz de trocar reinos por ti Abre mares para que possas atrasvessar E se preciso fosse daria novamente a vida por ti Deus só não é capaz de deixar de te amar É preciso crer e se entregar sem medo Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres Mas se te entregas sem reservas tua vida se transformará Então irás provar que Ele pode muito mais...\"(Vida e Reluz) Meninas!!!Deus está com vocês, tenham certeza disso.Estou muito feliz em ver o progresso de vocês. Familia!Parabéns pela garra, vocês são pessoas muito iluminadas. Estamos aqui rezando por vocês!!! Um grande e forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Assunto: Deus está com vocês!!Tudo vai dar certo!!
    Mensagem: Queridas Fernandinha e Olivinha!!Tenho certeza,que tudo ficará bem,Deus está com vocês nesta grande luta!!Estou aqui torcendo pela reecuperação de vocês.Pois onde há vida,e fé...há espernça nos corações. Existe no silêncio tão profunda sabedoria,que às vezes ele se transforma na perfeita resposta.FERNANDO PESSOA E a resposta,é a cura.Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Assunto: Superaçao
    Mensagem: Fernanda e Olivia deus esta com vocês eu sei a nossa Fernanda e o exemplo de um milagre de deus e como ele quis que elas ficassem aqui também vai querer a cura delas. voltem logo a gida como ela dizia esta esperando por vocês.

    ResponderExcluir
  4. Candinho, Jozilda, Renata E Jaque15 de novembro de 2009 às 12:25

    Assunto: Torcemos por vocês
    Mensagem: Estamos torcendo muito pela recuperação da Olivinha e da Nanda. Tudo vai dar certo!!!! Estamos acompanhando a recuparação delas. Que Deus ilumine muito as meninas, a Jose e as duas familias. Grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Assunto: Estou aqui rezando por vocês
    Mensagem: Estou aqui rezando que de tudo certo e anciosa para o retorno desses dois anjos tenho certeza que tudo dara certo bjs lindas e fiquem bem.

    ResponderExcluir
  6. Tio Silvio E Tia Luisa15 de novembro de 2009 às 12:31

    Assunto: sorte para olivinha e fernandinha
    Mensagem: anjos queridos temos certeza que tudo vai dar certo e que voces um dia serão grandes mulheres como disse o jonathan no planeta e que deus guie as mãos dos médicos que cuidarem de voces aí na china ,estamos esperando o retorno de todos voces um grande beijo a todos em especial a minha olivinha e minha filhota do coração carol amamos voces para ti também márcio com amor tia lú e titi.

    ResponderExcluir
  7. Marli Cesar ( Gingdao[ Tsingtao ] CHINA)15 de novembro de 2009 às 12:32

    Assunto: Aqui na China
    Mensagem: Temos certeza que vai dar tudo certo.Nossos amigos e familiares em Sapiranga estao torcendo e rezando por elas.Apesar da neve e frio o coracao esta quente e com Deus.

    ResponderExcluir