terça-feira, 6 de abril de 2010

Páscoa Olivia foi conhecer o Coelhinho da Páscoa!!!!!

Este Final de semana foi um dos mais felizes de nossa vida!

Resolvemos fazer uma programa de família e Levamos a Olivinha para conhecer os coelhinhos da Páscoa em Gramado,

Fomos Eu, Carol Luisa e a Olivia;

Foi um passeio lindo e maravilhoso, nunca mais tínhamos nos sentido tão felizes e completos como neste final de semana, pois podemos fazer tudo com a Olivia, como se ela não tivesse nenhuma deficiência,

Passeamos na cidade e não sentimos dificuldade alguma em transitar com a Cadeirinha dela; a cidade esta bem preparada para receber pessoas com necessidades especiais.

Inclusive no hotel onde o pessoal foi super atencioso conosco e nos ajudaram em tudo, a Olivia pode ate desfrutar da piscina do hotel;

O Hotel inclusive esta adaptando um quarto, especialmente para receber pessoas portadoras de necessidades especiais.

OBS.: As barreiras físicas são fáceis de superar porem ainda existe a indiferença; Mesmo não tendo dificuldade, e em local algum sentir discriminação, as pessoas ainda ficam muito curiosas e chocadas em ver uma pessoa com deficiência tendo uma `vida normal` frequentando os mesmos locais que elas.

Os olhares e viradas de cabeças era comuns, MAS NADA QUE TIRASSEM NOSSA ALEGRIA, só nos sentíamos mais lindos!!!


Cade a Mana???

A Foto estava meio falhada mas a olivinha adorou pegar na orelhinha do Coelho!!!


Olivia, Lulu e a Coelha

Meu Deus Olivia, que coelha grande! Do tamanho do olho dela quando viu a coelha!!

As 4 Coelhinhas!

Tinha o Coelho Alemão

Coelho Amarelo

Coelho ET Verde



A Piscina foi uma das coisas mais prazerosa do findi; Alem de fazer super bem para a reabilitação da Olivia, ela ainda e uma barreira por causa do acidente, mas que esta sendo superado!!!


Vcs não imaginam a felicidade da Olivia na piscina, no inicio ela ficou um pouco assustada, mas depois ficou tão tranquila que não queria mais sair, quando tirávamos ela da água ela chegava a chorar!



Viu? as 3 Coelhas agora são as 3 Sereias





Obrigado a DEUS



Feliz Páscoa !!!!!



Todos nós buscamos adquirir bens para motivar nossa felicidade.

Até que em um determinado momento da vida, começamos por perceber que nós, é que fazemos as mudanças internas.

Cristo nosso mestre há muito já nós convidava para uma mudança continua em busca de Paz, Harmonia, União e Fraternidade.

Está ai a chave para vivermos melhor.

E nesta Páscoa, que bom seria se nos propuséssemos a todos os dias mudarmos gradativamente.

Procurando sentir o valor verdadeiro da vida, que se apresenta a todos nós, é tudo muito simples.

Desejo que todos nós iniciemos nossa busca por este ideal, deixando que a Páscoa seja mais que o símbolo de um dia e se transforme numa forma de vida para toda humanidade.


Tenha uma Feliz Páscoa.
Olivia e Família !!!

Um comentário:

  1. Serafim Marques de S.Neto7 de abril de 2010 às 08:01

    Querida Carol!
    É isto ai minha filha, nunca perder as esperanças, nunca perder a nossa fé. Continue sendo esta mãe maravilhosa, sempre dando carinho e buscando o melhor para a Olivinha e Luisinha. DEUS está no comando e tudo será conforme a vontade DELE. ELE está sempre com a gente, ELE nunca nos abandonou e tenho certeza que dias melhores estão por chegar e isto depende somente da nós. DEUS colocou a nossa disposição todas as ferramentas para a nossa felicidade, basta apenas termos fé que tudo se torna mais fácil. Tu sempre foi uma mãe especial e continua sendo mais especial ainda. Vamos agradecer a DEUS esta força que está dentro de ti, agradecer a DEUS pela nossa Olivinha que continua com a gente, convivendo, chorando, passeando e lutando pela sua recuperação. Continue nesta luta minha filha, fazendo da Olivinha uma criança normal apesar da deficiência dela. Continue esta mãe sempre preocupada em mostrar para a Olivinha que ela é normal.E nós estamos aqui torcendo, rezando e lutando pela sua recuperação. Este vovô coruja também está aqui em S.Paulo torcendo,rezando por vocês e sempre à disposição de braços abertos. Amo vocês e admiro muito esta união familiar que além de estar demonstrando carinho, amor e muita fé, está também fortalecendo a recuperação da Olivinha. Que DEUS continue abençoando esta família sempre. Um Abração e um Beijo no coração de vocês...
    Vovô Serafim

    ResponderExcluir