segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olivinha já sem sonda . Viva !!!!!!





OLIVIA SEM SONDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hoje dia 09 de maio de 2010, Olivia da um ótimo presente para sua Mamãe Carol que tem sido um exemplo de MÃE.

Mamãe que fica 24hs ao seu lado, que se dedica incansavelmente em proporcionar a maior qualidade e conforto de vida para nosso anjo!!

Depois de 1 ano e 4 meses de se alimentando com sonda; hoje com o apoio, orações, dedicação Olivia esta RESPONDEDO AO TRATAMENTO DAS CÉLULAS TRONCO !!!!

EM BREVE MAIS FOTOS E INFORMAÇÕES

OBRIGADO E TODOS E TODAS, E UM FELIZ DIA DA MÃES.

4 comentários:

  1. Serafim Marques de Souza neto10 de maio de 2010 às 21:57

    Oi Minha Filha!
    Este presente do dia das mães é merecido. Tu és uma mãe muito especial. E as mães especiais são aquelas que estão à disposição da família e dos filhos 24 horas por dia. Além desta dedicação, tem aquela mãe que é mais especial, pois sua dedicação está além de qualquer pessoa normal, principalmente quando tem uma filha especial e que depende exclusivamente dela. DEUS está contigo minha filha te dando forças para superar todos os obstáculos da vida, e te ensinando a ter paciência. Só uma mãe especial consegue se dividir numa família quando tem uma filha especial e esta tarefa tu estás realizando com muito sucesso. Por esta dedicação, por esta demonstração de amor que só uma super mãe tem, que a nossa Olivinha está se recuperando, pois sabe que está num lar cheio de muita fé, de muito amor e além disso, rodeada de amigos e amigas que estão torcendo e rezando pela sua recuperação. A cada dia que passa, ela nos surpreende e está mostrando para nós que ainda está na luta. Vamos continuar repassando toda esta energia positiva para a nossa Olivinha, fortalecendo cada vez mais a sua recuperação. A todos os que participaram da nossa campanha, mais uma vez, muito obrigado por ter acreditado em nós, no nosso sonho e na nossa Olivinha. Agora estamos colhendo o que vocês nos ajudaram a plantar nesta campanha, a sua recuperação. Quero aproveitar e desejar a todas as mães,a todas as super mães, sendo elas especiais ou não, um feliz "Dia das mães". Continue na luta minha filha e tenha certeza, qua a Olivinha vai nos surpreender muito daqui para frente e no futuro. Quero que DEUS me ajude a estar aqui para ver este sonho se realizando. Como sempre tenho dito na campanha "DEUS ESTÁ NO CONTROLE E TUDO SERÁ NO TEMPO DELE". O meu amigo Liandro da Recovery também escreveu no Blog da Olivinha como título, o seguinte: "ACREDITE EM DEUS, ACREDITE QUE DEUS ACREDITA EM VOCÊ,ACREDITE EM VOCÊ. SE VOCÊ ACHA QUE PODE OU ACHA QUE NÃO PODE,VOCÊ SEMPRE ESTARÁ CERTO". Portanto, vamos a luta sempre acreditando em DEUS com muita fé. Que DEUS continue abençoando a todos os nossos amigos e amigas, a todos os anjos da Olivinha, com muita paz, saúde e muito amor. Abraços.
    Vovô Serafim
    S.Paulo

    ResponderExcluir
  2. Aaah meu DEUS que notícia boa!..
    Eu sigo a história d Olivia desde o princípio... e hoje me sinto parte dessas históri já! Ela tão pekininha é um exemplo pra mim , com 17 anos, de força de vontade, vontade de viverr!
    PARABÉNS olivinhaa que DEUS te abenço cada vez mais.. e a toda tua família!

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos por mais uma etapa vencida!!!!
    Olivia estou muito orgulhosa de voce!!!! Continue sempre lutando pois eu tenho certeza que voce vai vencer todas as batalhas!!!!!!!!!!!
    Tenho acompanhado seu progresso dos Estados Unidos e espero te conhecer pessoalmente quando eu for ao Brasil.
    Deus abencoe voce, sua familia e todos que estao nesta batalha com voce.
    Abracos a todos!!

    ResponderExcluir
  4. Anjo! estamos muito felizes com mais essa conquista!!!!!! Carol e Márcio força e estamos muuuuito contentes e apesar do pouco contato estamos sempre na torcida.... beijos

    ResponderExcluir