sexta-feira, 30 de julho de 2010

Notícias da Olivinha






Estas fotos mostram o momento da nossa visita a
empresa expansão (fabricante de cadeiras especiais)
aqui em S.Paulo. A Fisio da expansão está tirando as
medidas para a nova cadeirinha da Olivinha. Aparece
também, a mamãe fazendo fisioterapia na Olivinha aqui
no nosso AP.
Abraços.
Serafim

2 comentários:

  1. Serafim Marques de Souza Neto1 de agosto de 2010 às 02:26

    Oi Amigos e Amigas!
    Foram 13 dias de muita alegria e felicidade com as meninas aqui em nossa casa, em S.Paulo. Nestes 13 dias vimos o quanto tu é especial minha filha, aliás, super mãe. A Olivinha e a Luisinha são as crianças mais felizes deste mundo, pois estão rodeadas de muito carinho, amor, dedicação e proteção. Dedicação esta, da mamãe Carol, sem se descuidar da Luisinha em nenhum momento. A Olivinha não precisa enxergar nem falar para pedir, reclamar ou dizer qualquer coisa para a mamãe, basta apenas um olhar para saber o que ela quer ou precisa. Isto chamamos de dedicação plena regada de muito amor e carinho. Esta tua força minha filha, é obra de DEUS. Nestes momentos, apesar de tudo o que aconteceu, DEUS nos dá super poderes para superar tudo, e você minha filha, é uma escolhida de DEUS para para a nossa OLivinha e Luisinha.
    Nestes 13 dias que vocês passaram com a gente aqui em S.Paulo, vimos a tua luta para dar uma qualidade de vida melhor para a OLivinha. Não é fácil, mas acreditamos na força da fé e da oração para a RECUPERAÇÃO DA DELA.
    Parabéns minha filha, não sei se é a palavra certa para esta tarefa, mas agradeço a DEUS todos os dias pela Olivinha e Luisinha e pela mãe que DEUS colocou para elas. Uma mãe tão dedicada que hoje só vive em função delas, esquecendo muitas vezes de si, de se cuidar, sempre colocando elas acima de tudo, inclusive da tua própria saúde. E esta força, esta energia que recebes, vem da corrente de orações, de carinho e de amor de todos os Anjos da Olivinha.
    Apesar de estar longe, coloco vocês nas minhas orações e ao mesmo tempo fico abraçando vocês no meu pensamento, todos os dias.
    Minha filha, continue sendo esta mãe especial, esta super mãe. Podes ter certeza que a nossa Olivinha esta sentindo todo este calor e reconhecendo este gesto de amor. Ela está feliz e brevemente vai agradecer a mamãe por tudo. Tenha paciência, "DEUS ESTÁ NO COMANDO E TUDO SERÁ NO TEMPO DELE".
    Amo vocês minhas filhas e netas.
    Vovô Serafim
    S.Paulo

    ResponderExcluir
  2. SERAFIM MARQUES DE SOUZA NETO22 de outubro de 2010 às 11:09

    Oi Amigos(as)!
    A saudade é grande. Saudade da família, das fofinhas, dos amigos e amigas, dos anjos da Olivinha, enfim, de todos que participaram da nossa luta na recuperação da minha netinha e da Fernandinha. O trabalho aqui em São Paulo me toma todo o tempo, me impossibilitando de visitar vocês com mais frequência. DEUS é bom e nos ajuda a superar esta saudade grande. A minha fofinha está cada vez mais linda, se recuperando lentamente. Estamos aqui em S.Paulo atentos no avanço da medicina e na busca constante de recursos médicos para melhorar a recuperação dela. Não é fácil, mas continuamos na luta por uma qualidade de vida melhor para a Olivinha. Quando da visita da Olivinha aqui em S.Paulo em julho, visitamos a fábrica de equipamentos especiais para crianças especiais, "A Expansão", e compramos uma nova cadeirinha de passeio para ela. A cadeirinha que ela tem, não é desmontável, tornando muito difícil carregar no carro, sendo necessário um carro de porte grande para transportar. Por isso, com muito sacrifício, conseguimos comprar uma cadeirinha especial de passeio para ela. Agora ela pode passear com a Mamãe e o Papai sem transtorno de carregar a nova cadeirinha, pois ela é desmontável como um carrinho normal. Segunda feira, 25/10/10, ela estará recebendo esta cadeirinha nova. Quero aproveitar este momento para agradecer a vocês que foram na festa de aniversário da Olivinha. Estava linda e a Mamãe Carol não mediu esforços para a decoração da festa e a vovó Carmen, como sempre, fazendo os comes deliciosos. Obrigado amigos e amigas que foram a festa e obrigado também aos amigos e amigos que não puderam ir a festa, mas não deixaram de participar deste momento de felicidade de todos nós, os quatro aninhos da Olivinha. Obrigados a todos que continuam nesta luta pela recuperação da Olivinha. "DEUS ESTÁ NO COMANDO E TUDO SERÁ NO TEMPO DELE".
    VOVÔ SERAFIM
    S.PAULO
    22/10/10

    ResponderExcluir