segunda-feira, 9 de agosto de 2010

CONVITE Festa de Aniversário da Olivinha dia 28 de Agosto


Caros Amigos e Amigas!

A nossa pequena Olivinha esta de aniversário no dia 16 de agosto, completando quatro aninhos. Todos vocês conhecem a sua História, fazem parte desta história e da vida dela. Estamos programando para o dia 28 de agosto, às 16 horas, no Salão Social da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo, uma festinha para comemorar este dia muito importante para nós e para ela.
Não queremos deixar passar em branco esta data. A maioria de vocês estiveram no aniversário dela no ano passado, quando realizamos um Chá beneficente na Igreja Católica de Hamburgo Velho, no dia 16 de agosto de 2009. Foi uma festa de aniversário e ao mesmo tempo, um evento para arrecadação de recursos para o tratamento dela e da Fernandinha na China. Apesar do clima de preocupação e de esperança, o chá estava ótimo com a presença de todos os anjos das meninas.
Hoje queremos comemorar novamente o aniversário da Olivinha com mais esperança na recuperação dela e mais felizes também, porque ela está mais esperta, não usa mais a sonda para alimentação, não toma mais nenhum remédio, está sorrindo, tomando água como gente grande e se comunicando com a mamãe quando precisa de alguma coisa.
O tratamento da recuperação continua sem parar, os cuidados especiais continuam também, o acompanhamento de profissionais de fisioterapeuta e fonoaudióloga continua diariamente para o bom desempenho da sua recuperação. Juntamente com todo este cuidado, as despesas também continuam e com valores ainda muito alto.
Todo o aniversário, principalmente de crianças, geralmente se leva presentes, dos mais variados, brinquedos, roupas, sapatos, etc. Com a Olivinha gostaríamos de mudar, já que a roupinha dela é especial para não dar alergia a sua pele sensível, e quanto aos brinquedos, infelizmente não são úteis para ela. Portanto, todos vocês estão convidados para esta festa e o ingresso será o convite que estará sendo entregue em mãos ,ou disponiveis no salão de festas , onde colocarão no envelope, a sua contribuição espontânea como presente e em seguida, irão colocar na mesa de presentes que estará no salão de festas.
Com este gesto, vocês estarão ajudando na recuperação dela e ao mesmo tempo, participando de uma festa linda degustando as delícias do coquetel de salgadinhos e doces, feitos pela vovó Carmen.
Nesta festa teremos outras surpresas, sendo uma delas, uma linda apresentação da Escola de Música Raios de Sol, em homenagem a Olívia.
A Olivinha e toda a sua família, contam com a presença de todos nesta comemoração dos quatro aninhos dela. Você que já faz parte desta família, venha participar deste momento de confraternização com a gente.
Abraços,
Márcio, Carolina, Luisa e Olívia.
Vovô Serafim e vovó Carmen


“DEUS ESTÁ NO COMANDO”


OBS: Favor confirmar sua presença até o dia 20/08/10,
no endereço abaixo.
Serafim.marques.neto@gmail.com

3 comentários:

  1. Serafim Marques de Souza Neto15 de agosto de 2010 às 22:19

    PARABÉNS OLIVINHA!
    16 de Agosto de 2010. Hoje é uma data muito importante para todos nós. É uma data que temos de agradecer a DEUS todos os dias. É o aniversário quatro aninhos da Olivinha, da nossa Olivinha. É uma data marcante e não importa se estamos cansados da luta, o importante é a nossa fé, o recomeçar e o renovar sempre a nossa esperança na vida.
    Minha filha, sofrestes muito neste período e pensastes que tudo estava perdido, mas não estava não. Pelo contrário, o que está acontecendo é a recuperação da nossa Olivinha. Olhes para o alto, sonha alto, deseje o melhor, anseia o bem e o bom, pois a vida te trará o que desejas.
    Hoje, 16 de agosto,é uma ótima data para a gente fazer uma grande limpeza mental. É uma data para a gente tirar tudo que nos prende ao passado, ao que aconteceu e ao que nos machuca muito. Vamos jogar fora tudo, toda a impureza e deixar nosso coração limpo para uma nova vida com a nossa Olivinha e a Luisinha. Confie em DEUS, confie na vida e em ti principalmente. agradeça a DEUSpela família linda que tens, pelo carinho que te rodeia. Pelos teu amigos e amigas. Agradeça a DEUS pela grande família da nossa Olivinha que hoje são milhares de pessoas, milhares de anjos.
    Nem todos tem o previlégio de ser uma mãe especial e a Olivinha sabe que tem uma. Muitas vezes ficamos reflexivos e sempre nos questionamos sobre tudo o que acontece com a gente e nos perguntamos se vale a pena viver. É nesta hora que devemos ir na busca da nossa espiritualidade para nos acalmar, bastando apenas confiar nesta força que vem do alto e sempre agradecer.
    Nem tudo é fácil. Para muitos é difícil agradecer pelo dia de hoje, assim como é fácil viver mais um dia. Não espere o amanhã para dizer a alguém o que senti por ela, dizer que amamos, que perdoamos e dizer que é muito importante e que é especial para nós. O amanhã a gente não sabe se vai existir, mas agora eu sei que existe, e as vezes na vida nos perdemos neste jogo..... então quero dizer que amo e que sinto muita saudade de vocês. A gente não conhece a vida e não sabe o que virá amanhã. Por isso minha filha, viva com se fosse o último dia da sua história e ao lado de quem você ama e da sua família.
    Parabéns minha Olivinha pelo teu aniversário. Que esta data se repita por muitos e muitos anos e que o vovô possa estar por aqui para comemorar este momento de felicidade e de alegria. Mesmo estando longe, estou te abraçando e beijando todos o dias nas minhas orações de agradecimento a DEUS por tudo. Parabéns, parabéns Olivinha e que DEUS continue te abençoando com muita paz, amor e a saúde em recuperação. Vovô te ama muito juntamente com a Luisinha, tua maninha que também te ama demais. Beijão.
    Vovô Serafim
    S.Paulo - SP

    ResponderExcluir
  2. Ei quero saber mais noticias da Olivinha!! =D

    Beijos Tania Lima

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos queridos,
    Gostaria muito de ter ido na festinha de Olivinha, mas não foi possível.
    Vi as fotos no site da pequena e também os vídeos e fiquei muito emocionada com a homenagem feita pela Luisinha.
    Fico imensamente feliz com os progressos da pequena e sei que não pararão.
    Olivinha há de conseguir cada vez mais e mais melhoras.
    Fiquem com Deus
    Bjos

    ResponderExcluir