quarta-feira, 8 de julho de 2009

Solenidade de entrega dos prêmios da rifa do dia 9 de Junho



Foram entregues os prêmios do sorteio da rifa , na Escola Yazigi Novo Hamburgo , na rua Julio de Castilhos 454 as 19:30 horas , com a presença dos ganhadores:







1º Prêmio: 6728 - Uma bolsa de estudos no Yazigi de um semestre, mais uma limpeza de pele e uma maquiagem definitiva. Ganhador Sr. Moizes Felix .





2º Prêmio: 8337 - Um computador semi-novo com instalação grátis, mais uma limpeza de pele e uma maquiagem definitiva. Ganhador Sr. Tiago









5º Prêmio: 3180 - Uma cesta com produtos de beleza e uma bolsa feminina. Ganhador Sr. Roberto C .de Barros .

Um comentário:

  1. Nos Marcio e Carol Pais da Oliva pedimos desculpas aos ganhadores das rifas por não poder estar presentes na entrega dos prêmios pois tivemos imprevistos em nossos trabalhos e não conseguimos comparecer!!!
    Aproveitamos para agradecer a todos que ajudaram a vender e a quem comprou as mesmas; Somos muitos gratos pela ajuda de Todas pessoas que nos ajudaram com o tratamento da Olivia, e saibam que nossa casa esta de porta aberta a todos vcs que quiserem conhecê-la!!! só me ligarem (051) 8472-1725, não podemos expor nosso anjo a muitas pessoas pois com o inverno uma simples gripe pode ser muito grave e fazer o tratamento regredir tudo que já foi conquistado;

    Dede já Agradecemos pela compreensão, e agradecemos o Vo Sera que este sempre ai para apoiar na campanha e a Vo Beti, e Carmen que esta sempre pronta para ficar com a Oliva quando precisamos.

    Márcio Pierotto Alves

    ResponderExcluir