sexta-feira, 18 de setembro de 2009

28.000 Acessos desde 26 de Junho de 2009

Parabéns Equipe da Usina Criativa ,criadores e mantenedores do site www.olivinha.com.br um dos fatores importantes para o crescimento da campanha , sempre atualizando o mais rápido possível e passando as informações para este Público maravilhoso .

E o mais importante tudo com o espírito de Doação.



2 comentários:

  1. Oi Amigos!
    Vocês são responsáveis pelo sucesso da campanha das meninas. Além do espírito de doação, de carinho e de solidariedade, a criatividade deste grupo na criação do Site foi fator importante para alavancar a campanha. Obrigado meus amigos da Recovery e usina Criativa pela sua dedicação e pelo tempo disponível nesta luta pelas meninas. Vocês são os verdadeiros Anjos da Olívia e da Fernandinha. Chegamos aonde estamos graças ao trabalho de vocês juntamente com toda a Equipe Anjos da Olivia e Fernanda. Vocês são as Locomotivas desta campanha. Só está faltando um Anjo nesta foto, A DAÍSE. deus ABENÇOE A TODOS.
    ABRAÇOS.
    VOVÔ SERAFIM

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras do Sera as minhas,
    O Site sempre atualizado e dinâmico é um fator importantíssimo na campanha e graças ao apoio de pessoas especiais como vcs a campanha esta sendo o sucesso que é!!

    Att.
    Márcio

    ResponderExcluir