quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Confraternização dos Anjos da Campanha

Mais um brilhante evento realizado pela a campanha "Unindo histórias por um sonho".
Evento realizado dia 08 de Dezembro na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo , onde foram homenageados todos os Anjos da Campanha Olivinha e Fernadinha. Tivemos como atração o belo show da Escola de Musica Raios de Sol, e também um show surpresa com as meninas Mariana e Luísa , que despertaram admiração do público .


Também tivemos um excelente coquetel de doces e salgados , onde todos se deliciaram com os salgados doado pela Rede Rissul Unidão, e os docinhos da vovó Carmen .

Iniciando então com o casal de palestrantes Daise e Liandro Leichtweis ,a retrospectiva dos eventos e acontecimentos marcantes da campanha , emocionando e encantando o público com mensagens e vídeos das emissoras apoiadoras , como TV Feevale ,TV Mais Novo Hamburgo , TV Record e Band , o ponto culminante de emoção foi quando foi apresentado em primeira mão o vídeo da Fernadinha chorando depois de 5 anos de silêncio , resultado do tratamento , também foi cantado o parabéns para comemorar seu aniversário , pois a Fernadinha completou 8 anos de vida no dia 8 , e nasceu as 8 horas , e na numerologia Chinesa 8 é o numero da sorte .

Então o público ganhou um presente de Natal a apresentação das crianças do grupo teatro , que encenaram o nascimento de Jesus , deixando todos com olhos vibrantes , com a arte e a pureza das crianças embaladas pela voz da cantora Renata Carrara.




Na opinião do publico, foi a mais bela encenação de Natal vista na Região .




E no final da Apresentação , Renata pede ao público que se abracem , para agradecer as conquistas do ano de 2009 , um momento marcante na confraternização .








E finalizando o Evento com os agradecimentos do Vovô Serafim com a entrega de uma lembrança da campanha , para uma lista imensa de Anjos que se doaram para a campanha .











Estava presente nosso amiguinho Dereck que também está em campanha para tratamento na China , ele mora em Santa Catarina , com parentes aqui em Novo Hamburgo.
Nosso amiguinho Lucayan , de Farroupilha , que recebeu uma banhita ,e que iremos promover o blog para alavancar ajuda para esta criança vitima de um afogamento com a merenda na creche .



Mais Crianças aqui de Novo Hamburgo , que em breve receberão apoio da fundação.

Nossa Amiguinha Bruna , que recebeu uma doação de alimento e produtos higiênicos da empresa Ocean Express , e uma banhita da Campanha .

Também estava presente nossa amiguinha Tefinha , está dando inicio na sua campanha , no site http://www.tefinha.com.br/ , para arrecadar fundos e buscar o tratamento na china , ela é de Sapucaia.
O nosso amiguinho Cristin não pode comparecer em virtude da sua condição de saúde , mas estava representado pelo seu Pai Sr. Rudimar e familiares .

Todo o lucro deste evento com a venda dos convites , será repassado para a campanha do Cristian de Canoas , então fazemos um apelo, para quem ainda não acertou o valor do convite que entre em contato com o vovô Serafim e faça o acerto , pois precisamos contabilizar o valor, para fazer a entrega para o pequeno Cristian , para quem não conhece a campanha dele , clique na foto e visite o site . A campanha Olivinha e Fernadinha, continua com o propósito de, além de manter as meninas com o tratamento pós China ,se preocupa com outras campanhas e crianças com paralisia cerebral aqui da região.

Assista a Reportagem da Record no Balanço Geral

Um comentário:

  1. Lindas as fotos e festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado por tudo que fizeram e fazem por nos e nossas filhas, do fundo do coracao, somos imensamente gratos a vcs, Liandro e Daise
    Sem vcs com certeza esta campanha nao teria chegado onde chegou!!!!!!!!!!!!


    Obrigado!!!!!!!!!
    Marcio e Carol

    ResponderExcluir