sábado, 5 de dezembro de 2009

Convite Unindo Histórias , Realizando um Sonho.


Atrações:


Retrospectiva da Campanha com Liandro e Daise



Show da Escola de Musica Raios de Sol

Homenagem aos Anjos da Campanha com o Vovô Serafim .

Toda a renda deste evento será destinada para as crianças que estão com Paralizia Cerebral aqui da Região e em campanha para o tratamento .


Haverá convites no local , contamos com a presença de todos .

Apoio :










Um comentário:

  1. Serafim Marques de Souza Neto13 de dezembro de 2009 às 22:24

    MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO

    SENHOR DEUS, dono do tempo e da eternidade, teu é o hoje e o amanhã, o passado e o futuro. Ao acabar mais um ano, quero te dizer obrigado por tudo aquilo que recebi de ti, meu SENHOR.
    Obrigado pelos amigos, amigas e todos os que estão nos ajudando nesta luta, pela vida e pelo amor, pelas flores, pelo ar e pelo sol, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo que não foi.
    Meu SENHOR apresento-te as pessoas que ao longo destes meses estão com a gente nesta campanha pelas meninas, nesta luta na busca de um sonho, mostrando pra o mundo que o amor faz milagres. Apresento-te pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e as antigas. Os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar, os que me ajudaram e as com quem compartilhei a vida nesses meses, o trabalho, a dor e a alegria. Mas também SENHOR,, hoje quero te pedir perdão pelo tempo perdido, pela palavra inútil e a amizade perdida e desperdiçada. Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito, perdão por viver sem entusiasmo por muito tempo e só se preocupando comigo mesmo. Perdão também pela oração que aos poucos fui adiando e que agora venho reaprendendo com vocês, meus amigos e amigas que estão conosco nesta corrente de amor e carinho.
    Brevemente as meninas estarão de volta de uma viagem de esperança onde todos vocês tiverem participação na realização deste sonho.
    Nos próximos dias vamos comemorar o NATAL, uma festa linda onde não podemos esquecer o nosso convidado especial "JESUS".
    Paro a minha vida diante desta festa e do novo calendário que ainda não se iniciou e te apresento estes dias, que somente TU sabes se chegarei a vivê-los.
    Hoje te peço para mim, meus parentes, meus amigos e amigas e a todos vocês que estão com a gente nesta luta em busca de um sonho para as meninas, muita paz, alegria, fortaleza, prudência, lucidez, sabedoria, amor e muita fé. Quero que a vida de cada um de vocês seja de muito otimismo e bondade, e que continuem levando a toda a parte, este gesto de carinho, amor e um coração cheio de compreensão e paz.
    Sabemos que o mundo está cheio de horrores e que os mentirosos reinam sem pudor. Sabemos que mentes brilhantes planejam o mal. A integridade foi para o além e no mundo ninguém ama mais ninguém, mas eu não desanimo, pois tenho a união e a força de vocês nesta corrente de amor e carinho.
    Que o SENHOR feche nossos ouvidos de toda a falsidade e nossos lábios a palavras mentirosas, egoístas ou que magoem.

    UM FELIZ NATAL E ANO NOVO CHEIO DE
    MUITO AMOR, UNIÃO, PAZ E MUITA SAÚDE.

    Equipe Anjos da Olivia e Fernanda.

    Vovô Serafim

    ResponderExcluir