quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Diario das meninas dia 30 de Novembro


TAVA BOM DEMAIS PRA SER VERDADE!!!! Antes de embarcarmos para a China, a Olivinha dormia durante o dia e ficava acordada a noite, depois que chegamos aqui por causa do fuso ela se adequou bem rápido, dormia a noite toda e tava bem acordada para as terapias, AGORA a moça se adaptou novamente e voltou a fazer serão a noite!!!!rsrsrsr

Olha a cara de mau do tio Jerri, segunda feira dia de tirar o couro da Olivia nas terapias!!!Vamos la Olivia segura essa cabeça, tu consegue que eu sei!!!!



Alongamento básico!!!! Pijama chinês que mamãe comprou!!!!



Amiga e pra essas coisas, a Nandinha ta sempre fiscalizando a fisio da Olivinha, se o tio Jerri na ta judiando da amiga, se a Olivia chora ela fica bem nervosa. Anjinhos da tia Carol.





Quarta aplicação da Olivia!!! Olha o absurdo, pq um pai e uma mãe não quiseram se separar na salinha de stem cell, não teve lugar pra Olivia fazer as células dela la, dai vieram fazer no quarto e como mamãe não entende nada em chinês, deixou fazer ali, mas não é adequado pois a salinha de stem cell tem que por proteção até nos pés pra entrar e no quarto corre-se o risco de ter uma bactéria ou vírus, detalhe: eu fiquei sabendo disso tudo depois que foi feito, inclusive o pq de ter sido feito no quarto!!! Não fiquei nada feliz!!!!AI QUE FALTA ME FAZ UM INGLÊS!!!


Pezinho lindo da Olivinha, por onde as células estão entrando para a corrente sanguínea. Vai dar tudo certo, tenho certeza!!



Sabemos que as células tronco feitas intra-venosa e espinha são as mesmas, porem os resultados positivos são mais rápidos na espinha, e por esse motivo insistimos com a medica da Olivia para tentarmos fazer uma aplicacão na espinha, e ela respondeu que se a Olivia não tivesse nenhuma reaçao na quinta aplicacao a proxima iriam tentar na espinha. Como surgiu essa possibilidade eu e o Márcio conversamos e decidimos fazer de conta que a Olivia tivesse recebido a célula via espinha e tomamos todos os cuidados cabiveis para ver como ela iria se comportar, não demos nada pra comer duas horas antes da aplicação e seis horas depois, mantivemos ela em decúbito horizontal por seis horas, e graças a DEUS ela respondeu super bem, por isso meu coração ficou um pouco mais tranquilo. ENTÃO SEXTA FEIRA AQUI NA CHINA, A OLIVIA IRA RECEBER A PRIMEIRA APLICACAO DIRETO NA ESPINHA, VAMOS CONTINUAR ORANDO POR ELA PESSOAL. Para passar mais rápido o tempo, Olivia ficou conversando no MSN com a vovó Beti que ela ama demais!!!



Luis fez a barba nele , para Nandinha, pois ela se queixa demais dos beijos com a barba por fazer!!! Gente e impressionaste, olhem os bracinhos da Nandinha como estão mais soltos, o tronco mais firme é bom mesmo !!!!!!


Corpo medico conversando sobre a Nandinha, a medica dela e MARAVILHOSA, ELA NÃO PODIA ESTAR EM MELHORES MÃOS!!!!!

Eu não me canso de ver, olhem mais uma vez os bracinhos e a cabecinha da Nanda e se ainda assim não repararem nada de diferente, olhem uma fotos la dos primeiros dias que chegamos aqui, depois vcs me contam o que veem!!!

5 comentários:

  1. Eu ajudei muito na campanha anonimamente e estou muito feliz por elas. Espero que Deus ajude na recuperação delas e tape Seus ouvidos para nao ouvir tanta reclamação dos pais.

    Fiquei triste de ver que os pais de Olivinha reclamam tanto e de tudo e cansam a menina com procedimento que não são necessarios (deixa-la sem comer só pra testar sem orientaçao médica e dormindo em pé?). Gostaria de ver mais humildade em voces e cudado com a menina ja que existem tantas crianças que não tem a mesma oportunidade.
    Que Deus ajude na recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Marcio Pierotto Alves (Pai Da Olivia )7 de dezembro de 2009 às 08:06

    Fico imensamente agradecido pela sua ajuda,
    Realmente nunca conseguiremos agradece-lo,
    O minimo que podemos fazer e lhe dar explicacoes e satisfacoes!
    por este motivo mandamos noticias todos os dias relatando todo o dia das meninas.
    (obs pode procurar em todos os sites de campanhas que outras pessoas que vieram pra, se em algun existe um diario como o nosso site)Valorizamos muito a Oportunidade de poder trazer nossa filha para fazer este tratamento, isto so foi possivel com ajude todos vcs!Nunca reclamamos de nada aqui (se sim me aponte o dia)o que colocamos no site sao simplesmente curiosidades que estamos conhecendo aqui na China!A China realmente e do outro lado do mundo, e a cultura totalmente diferente da nossa! Sempre citamos esta curiosidades com todo respeito, pois temos muitas coisas para aprender com os Chineses!Referente aos procedimento que não são necessarios:Nunca faremos nada que nao seja nescessario e que prejudique a nossa filha!Tudo que fizemos existe acompanhamento e orientacao medica;(deixa-la sem comer só pra testar sem orientaçao médica)Como explicamos no relato do dia 30/11/2009
    Sabemos que as celulas tronco feitas intra-venosa e espinha sao as mesmas, porem os resultados positivos sao mais rapidos na espinha, e por esse motivo insistimos com a medica da Olivia para tentarmos fazer uma aplicaco na espinha, e ela respondeu que se a Olivia nao tivesse nenhuma reacao na quarta aplicacao a proxima iriam tentar na espinha. Como surgiu essa possibilidade eu e o Marcio conversamos e decidimos fazer de conta que a Olivia tivesse recebido a celula via espinha e tomamos todos os cuidados cabiveis para ver como ela iria se comportar, nao demos nada pra comer duas horas antes da aplicacao e seis horas depois, mantivemos ela em decubito horizontal por seis horas, e gracas a DEUS ela respondeu super bem, por isso meu coracao ficou um pouco mais tranquilo. ENTAO SEXTA FEIRA AQUI NA CHINA, A OLIVIA IRA RECEBER A PRIMEIRA APLICACAO DIRETO NA ESPINHA, VAMOS CONTINUAR ORANDO POR ELA PESSOAL. Para passar mais rapido o tempo, Olivia ficou conversando com a vovo que ela ama demais!Este procedimento de nao comer nada 2 horas antes e ficar deitado reto sem travesseiro durante 6 horas e um procediemto padrao, quando e feito qualquer coisa na espinha e como proxima aplicacao da Olivia seria feita na mesma, os medicos no orientarao a simular a os cuidados caso ela tivese feito na espinha.

    Com este teste teriamos seguranca para fazer a aplicacao na espinha, pois a olivia se alimenta via sonda e possui um refluxo muito grande e nao deglute direito e poderia se engasgar.

    Na Aplicacao veridica nao iriamos poder mexer nela, se caso ela nao se adaptasse com a possicao horizontal.

    Mas com estes cuidados que tomamos ela reagio super bem e pode fazer sua 5 aplicacao na espinha, onde reagio muito bem!

    Outro Ponto

    A Olivia possui um pausa noturna de 8 horas sem alimentacao e foi durante este periodo que aceitamos fazer a aplicacao.

    Entao em momento algum nossa filha esta passando fome ou alguma nessecidade.

    Amamos nossa filha e nunca faremos nada de mal para ela

    ResponderExcluir
  3. Marcio Piereotto Alves 2 parte7 de dezembro de 2009 às 08:08

    (deixa-la dormindo em pé?).

    Em algumas fotos realmente a Olvinha esta dormindo em pe, mas isto e parte do tratamento pois ela possui um cronograma a ser seguido, e ela fica super a vontade no parapodio (equipamente que a deixa em pe)

    porem sempre eu ou a Carol esta ao seu lado, ela nunca fica sozinha, a nao ser na hora de tirar uma foto como foto em anexo

    E isto e tudo com acompanhamento e orientacao do Fisioterapeura, que e super competente e responsavel, Olivia adora ele fica super traquila nas terapias.





    Referente a seu e-mail, esperamos ter esclerecido seus questionamento, e como pode ver nosso site e aberto a tudo e a todos entao, viemos atraves deste e-mail tambem pergunta-lo que ainda que postar seu recado no site ou nao.

    Fique a vontada para decidir, pois como disse no inicio

    Realmente nunca conseguiremos agradece-lo,

    O minimo que podemos fazer e lhe dar explicacoes e satisfacoes





    Aguadamos vossa resposta





    Ao seu dispor

    Marcio Pierotto Alves e Carolina M. S. P. Alves

    ResponderExcluir
  4. OLA PESSOAL!!!




    Gostaria de pedir desculpas a todos que nos acompanham e torcem pela recuperacao das meninas, pela falta de noticias nos ultimos dias, estavamos com problemas na internet. Mas hoje mesmo mandei as ultimas fotos com as noticias de tudo.

    Mais uma vez em primeiro lugar agradecer a DEUS por ter nos permitido e nos dado forca para chegarmos ate aqui e depois a TODOS VCS QUE NOS AJUDARAM E ESTAO DE UMA MANEIRA OU OUTRA AINDA NOS AJUDANDO, MESMO QUE SEJA COM SEUS PENSAMENTOS POSITIVOS, O QUE E MUITO IMPORTANTE.

    Gostaria de me fazer melhor explicada algumas coisas que coloquei no site e que podem ser mau interpretadas, entao antes que isso acontece, quero explicar bem direitinho. * Quando falei que eu e o Marcio decidimos simular a aplicacao da olivia via espinha, nao estava falando que fizemos isso sem orientacao medica, quando disse que conversamos e decidimos, a decisao foi antecipar o jejum de oito horas da Olivia, ou seja, encerramos a ultima alimentacao dela do dia mais cedo e reiniciamos mais cedo tambem, se antes ela recebia a primeira refeicao do dia as 6hs da manha, neste dia reiniciamos logo apos a simulacao das seis horas, ou seja as 2.00hs da manha. Olivia em momento algum passou fome pessoal, e TUDO feito para o bem dela aqui, e foi por isso que viemos. Coloquei algumas fotinhos da Olivinha dormindo no parapodium, eu tambem tenho peninha dela, mas so quem decide se ela deve ou nao fazer os exercicios dormindo e o fisioterapeuta dela, e ele concorda que ela durma, pois o ficar de pe e para o pezinho melhorar e a postura, e se ela dorme e pq gosta, e outra temos horarios a seguir pra tudo. Fazemos tudo que nos pedem aqui. E com relacao a algumas curiosidades que colocamos no site, nao sao reclamacoes viu, quero deixar bem CLARO, SOMOS MUITO AGRADECIDOS A BEIKE E AO POVO CHINES, Sao curiosidades que postamos, temos muita dificuldade e diferenca de cultura de um povo pro outro, mas em momento algum gostariamos de que soasse como reclamacao, sabemos de nossa dificuldade de estarmos aqui e que somos privilegiados por estar aqui tambem. Escrevemos tudo que passamos aqui e sentimos, por consideracao e respeito a TODOS VCS QUE NOS AJUDARAM A CHEGAR ATE AQUI, QUEREMOS SEMPRE DIZER O QUE ESTA ACONTECENDO, ONDE VOCES INVESTIRAM O DINHEIRO DE VOCES, NAO IRIAM GOSTAR NEM UM POUCO SE NOS SIMPLISMENTE DEPOIS DE TER ALCANCADO NOSSA META NAO DAR MAIS NEM SINAL DE VIDA , NAO E?!!!!

    OBRIGADO A TODOS MAIS UMA VEZ, E PODEM TER CERTEZA DE QUE SEMPRE VAMOS CONTINUAR DANDO NOTICIAS, SE NAO MANDAMOS E PQ ACONTECEU ALGUMA COISA. SE DEUS NOS PERMITIR, TENHO CERETZA DE QUE VAI SER UMA ANO NOVO COM VIDA NOVA, E SE DEPENDER DE MIM E MINHA FAMILIA, QUEREMOS QUE MUITAS PESSOAS CONSIGAM A FELICIDADE QUE ESTAMOS TENDO, VAMOS AJUDAR A TODAS QUE PUDERMOS. BEIJOS A TODOS, FIQUEM COM DEUS, E FE!!!!!

    ResponderExcluir