quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Grupo Pensando Novo Hamburgo faz entrega da arrecadação da campanha do CDL .

Campanha do CDL iniciada em Setembro.


Hoje no almoço do grupo Pensando Novo Hamburgo foi escrita mais uma página da história sobre a batalha para proporcionar uma melhor qualidade de vida às meninas Olívia Marques de Souza Pierotto Alves, 3 anos, a Olivinha, e Fernanda Rossoni Vargas, 7, a Fernandinha, que têm paralisia cerebral. O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Leonardo da Silveira, acompanhado do vice, Júlio Sorgetz, entregou ao avô de Olivinha, Serafim Marques, um cheque de R$ 12,5 mil. O dinheiro é fruto da campanha Sua ajuda é 10!, na qual cada sócio da entidade foi convidado a doar dez reais. "O impossível não existe quando se tem fé, doação e um espírito de união", salientou Vovô Serafim.

Conforme o avô, na sexta-feira será aplicada a quinta dose de células-tronco em Olivinha, procedimento já realizado em Fernandinha. As crianças embarcaram no dia 8 de novembro para a China para receber tratamento médico. Marques vibra ao contar sobre as melhoras no estado de saúde de Fernandinha. "Ela chorou. Fazia cinco anos que ela não chorava. Além disso, seu olhar está firme e seu sorriso diferente."

Obrigado ao CDL , obrigado ao Grupo Pensando Novo Hamburgo ,obrigado a cada lojista que adicionou na mensalidade , 10 reais , vocês são 10, e que entraram na campanha com atitude , e mostram os resultados .

Um comentário:

  1. Vô Serafim por favor preciso falar com o sr.tenho minha Milene de 5 anos q sofre de paralisia cerebral por favor preciso entrar em contato com vcs os meus telefones são 51 97189657 e 51 34712236 obrigada Estela

    ResponderExcluir