terça-feira, 28 de julho de 2009

Mensagem de Agradecimento à todos .



Mensagem da Olivia e da Fernanda para todos que de um forma ou de outra estão usando a força do Amor para que elas superem o mais rápido este desafio.

3 comentários:

  1. OI ANJOS DAS MENINAS!
    Linda esta mensagem de vocês.com as meninas para as pessoas que estão nesta luta para a recuperação delas. É muito difícil de conter a emoção quando assistimos estes vídeos, principalmente quando se é avô. É nesta corrente de amor, de carinho, de fé, de força e de esperança que vocês estão repassando para as meninas, que me fortalece também, cada vez mais, para buscar tudo o que estiver ao nosso alcance para a cura delas. Na força de vocês eu encontro energia para continuar nesta luta. Obrigado a todos que estão de uma forma ou de outra, nos ajudando, ajudando os nossos anjinhos que agora também fazem parte da família de vocês. Como é bom ter amigos, amigos de verdade que demonstram através deste gesto de doação, a força do amor e da oração. As nossas meninas estão sentindo todo este amor, todo este calor do carinho que vocês estão repassando para elas. Vocês estão mostrando para o mundo que o melhor remédio para qualquer doença, é o amor, a oração, a doação e a solidariedade de todos. Obrigado a vocês da Usina Criativa e a equipe da Recovery Informática que não estão medindo esforços para manter o site das meninas sempre atualizado. Um Obrigado especial ao casal Daise, Liandro e família que estão engajadas de corpo e alma nesta campanha em prol das meninas,sempre atentos e prontos para atender a todas as solicitações deste povo amigo que está ajudando. Obrigado aos meus amigos, família, sobrinhos e sobrinhas, enfim, todos que estão lado a lado comigo na busca deste sonho, a cura das meninas. "DEUS ESTÁ NO COMANDO E TUDO SERÁ NO TEMPO DELE". DEUS abençoe a todos. Obrigado, Obrigado.
    Abraços.
    Vovô Serafim

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavro acima as minhas.........
    Agradeço a todos que estão orando por minha filha e tenho certeza que com pessoas como vcs iremos conseguir superar este desafio que Deus colocau em nossas vidas..........

    Márcio

    ResponderExcluir
  3. olivia e fernanda todos nós vamos a judar pra recuperaçâo desas meninas!

    ResponderExcluir