sexta-feira, 24 de julho de 2009

Olivia e Fernanda na BandRS

3 comentários:

  1. Concordo com os especialistas que existe um risco , assim como toda nova conquista na humanidade houve riscos , andar de avião é um risco , andar de carro é um risco , tomar um simples analgésico é um risco .
    Agora se coloque na posição dos Pais destas crianças , toda e qualquer esperança é uma luz no final do túnel , e com os resultados já obtidos com este tratamento aumenta cada dia esta esperança , tornando este risco necessário e fazendo parte da vida das pessoas que arriscam sair dos paradigmas e procurar soluções .
    Eu fico me perguntando , qual a garantia que os especilistas dão em receitar um simples remédio, já aprovado pelos órgãos mundiais, de que não haverá efeitos colaterais ao passar do tempo ?
    Onde está este controle?

    Gente, a vida é um risco .

    ResponderExcluir
  2. "A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade."
    (Carlos Drummond de Andrade)

    ResponderExcluir
  3. Nossos queridos Padrinhos,Josi e Luis.Estamos torcendo pela reecuperação,da Fernandinha e da Josi.Temos certeza,que tudo ficará bem.Estamos nesta campanha com vocês,e com a família da Olivia tbm.Deus está ao lado de todos vocês,e os anjos iluminam estas famílias;Podem contar conosco,sempre;Vocês moram em nossos corações.Muita força...um enorme abraço.Cissa e Beto

    ResponderExcluir