quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Campanhas em Todo Brasil rumo à China


Olá Pessoal vamos alavancar todas as campanhas ao mesmo tempo , entrando no site do Globo Reporter e preenchendo o pedido para sugestão de reportagem , que é as campanhas rumo a china para tratamento com células tronco , que motivadas pela Clarinha de Pernanbuco estão se mobilizando em busca de uma qualidade de vida melhor para estas crianças.





2 comentários:

  1. Oi Liandro,

    Enviei a minha sugestão:

    Gostaria de sugerir que fosse feito uma matéria sobre as Campanhas que estão sendo realizadas, hoje, no Brasil, em prol das crianças que estão indo em busca de tratamento com Células-Tronco na China, uma vez que esse tratamento é a única esperança, hoje, delas voltarem a ter uma infância normal e crescerem saudáveis, mas no Brasil esse tratamento ainda não é reconhecido e está em fase de estudos.

    Os casos de crianças a procura de tratamento com células-tronco, têm crescido de uma forma gigantesca, pois o caso da Clarinha, (a menina sorriso de Pernambuco e 1ª criança brasileira a receber o tratamento com células-tronco) e a luta dos pais, Carlos e Aline, deram uma nova esperança para esses pais, que têm dramas semelhantes e que não viam nenhuma perspectiva de cura, tão breve, para os pequenos.

    Sei que assim como a Clarinha, Lucas, Manu, Joaquim, Sarah, Olivinha e Fernandinha, existe milhares de crianças, portadoras de algum problema que pode ser tratado com células-tronco.

    Mas como no Brasil, este tratamento ainda está em estudo e não é reconhecido pelo ministério da Saúde, daí a dificuldade dos pais em conseguirem o tratamento para os seus filhos.

    As visíveis melhoras de Clarinha, após 6 aplicações de células-tronco nos faz acreditar que sim...é possível!

    Então, enquanto o governo não faz a sua parte, vamos ajudar essas famílias a conseguirem o tratamento para as crianças e baseados nas melhoras que eles apresentarem, teremos forças para exigir que o governo aprove o tratamento, com células-tronco no Brasil, ou ao menos que custeie esse tratamento na China para àqueles que forem em busca do tratamento, pois atualmente, a China é o único país que oferece esse tratamento, porém o custo é muito elevado, o que impossibilita as famílias de terem acesso ao tratamento, necessitando de fazerem campanhas e irem em buscas de doações.

    É um direito dos pais de não aceitarem a condição de vida para os pequenos, que lhe são impostas hoje e de irem atrás de uma esperança e hoje o Tratamento com Células Tronco é uma Esperança !

    Sei que são muitos os casos, mas se cada um ajudar em um, Juntos, conseguimos ajudar todos !

    Conheça o drama de cada uma dessas crianças e ajude a transformar em realidade, o sonho de levá-los à cura !

    Sarah Kelly: http://wwwb.click21.mypage.com.br/myblog/visualiza_blog.asp?site=sarahkelly.myblog.com.br

    Olivinha e Fernandinha: http://www.olivinha.com.br/

    Joaquim Menino Sonho: http://www.meninosonho.blogspot.com/

    Venha Ver Manu: http://www.venhavermanu.com.br/

    Juntos Pela Vida: http://www.juntospelavida.com.br/

    Um Real Por Um Sonho: http://www.umrealporumsonho.com.br/


    No aguardo de um retorno

    Agradeço

    Atenciosamente

    Sandra Domingues

    ResponderExcluir
  2. Sandra.,
    Também estamos em campanha, e te garanto não é fácil pedir.
    Tenho uma linda menina, a Gabizinha e é nosso desejo e esperança leva-la para realizar esse tratamento na China. POr favor, ajude-nos da forma que puder divulgando nossa causa.
    Abraços

    Edmilson
    Uberlandia - MG

    ResponderExcluir