sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Palestra " Um Show de Motivação de Bem Com a Vida" em prol das Meninas.

Palestrantes : Liandro e Daise Leichtweis , a 3 anos encantando o Público.

A palestra Um show de Motivação De bem coma a vida , foi desenvolvida para despertar a automotivação , porque partimos do principio que ninguém motiva ninguém, a não ser que a pessoa queira motivar-se , colocar o coração naquilo que faz , ter orgulho do que faz .
A palestra tem duração de 2 horas com muita interação com o público , dinâmicas , videos de curta duração focados justamente para enfatizar e gravar o que está sendo falado , mostrado e sentido .

O nosso propósito do conteúdo da palestra é que desde pequenos ouvimos as pessoas falarem que todos estão em busca de um Mundo melhor para as pessoas , e isto vem atravessando os tempos e a história , mas o que podemos perceber que cada dia que passa que os resultados não são os desejados , e sabe por que?
Porque o Mundo é abundante , o Mundo tem tudo que precisamos , o Mundo é Mundo desde os primórdios de nossa história , o que precisamos realmente são pessoas melhores para este mundo , e para isto as pessoas em primeiro lugar devem estar de bem consigo mesmo , de bem com a vida , só então teremos pessoas melhores vivendo neste Mundo.

Uma mensagem que eu espero que você tire desta palestra, acima de qualquer outra coisa, é que você tem o poder de escolher o cenário verdadeiro para si mesmo. Você pode se colocar em qualquer um dos caminhos a qualquer momento. Você tem a capacidade de criar qualquer um dos cenários, e é imperativo que você decida moldando o futuro que mais deseja. Usando a analogia que a vida é um jogo , onde hora se ganha , hora se perde , hora se empata e também existe momentos onde todos ganham ,e aí sim a vida faz sentido. Neste jogo da vida , exitem muitas pessoas que entram no jogo e fazem a vida valer a pena , já outros ficam sentados na arquibancada , só assistindo a vida passar até que o jogo termine . Em qual grupo voce vai querer estar ?


Aguardamos Vocês .





Participe , é dia 11 de Setembro no Hotel Swan Tower em Novo Hamburgo , ingressos à venda na Recovery Informática fone 35947485 e nos pontos de vendas , que você pode encontrar no site http://www.olivinha.com.br/ . Ingressos R$ 10,00 e toda a arrecadação será destinada para a campanha.


Participe , prestigíe , Santo de Casa também faz milagres.

Apoio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário