domingo, 13 de setembro de 2009

11 de Setembro Palestra no Swan Tower






Sucesso em vendas , mais de 400 ingressos vendidos , e um dos melhores lugares para palestras na região que foi no auditório do Hotel Swan Tower em NH , que nos foi cedido gentilmente para a campanha , sendo toda a arrecadação repassada , os equipamentos som e luz foi patrocinado pela Usina Criativa que também mantém o Site www.olivinha.com.br gratuitamente , com o trabalho da Daiana e do Rodrigo , também tivemos os apoio da Recovery Informática e o Centro Holístico de Desenvolvimento "Quermudar" e o pessoal da Sinteticos , sempre presente desde o início da campanha quando era somente a campanha para a manutenção da Olivinha .
O Público foi pequeno 120 pessoas , tivemos a infelicidade de, na hora que foi previsto para o início da palestra houve muita chuva , ventos de até 60 Km/h que impossibilitou muitos Anjos da Olivinha e Fernandinha virem prestigiar o evento, e não fazem idéia do que perderam!
Mas estão de parabéns aos Anjos que estiveram prestigiando, e com certeza sairam muito melhores do que quando chegaram , pois são pessoas que mesmo com chuva mesmo com vento , estavam motivadas em assistir uma brilhante Palestra e colaborar com a campanha . Mais uma vez Obrigado a equipe de Eventos do Swan Tower que elaboraram tudo perfeitamente , para que quem viesse não tomasse um pingo de chuva , pois as pessoas desembarcavam no hall e o carro era conduzido para a garagem e o motorista ou os ocupantes se dirigiram ao Salão pelo elevador interno , na maior tranquilidade e segurança.
Muito Obrigado à todos que de uma forma ou outra prestigiaram nosso trabalho.

Liandro e Daise Leichtweis.


Um comentário:

  1. Amigo Daíse e Liandro!
    Mais uma vez vocês se superaram. A gente não tem palavras para expressar toda a gratidão pelo trabalho de vocês nesta campanha em prol das meninas. Deste o início da campanha vocês estão lado a lado com a gente e sempre nos demonstrando que tudo é possível quando se luta. Vocês estão sempre nos repassando energia e nos fortalecendo para continuar nesta luta pelas meninas. Vocês conseguem atrair todos para esta luta através da simpatia, do gesto de carinho, de amor, solidariedade e de esperança que só as pessoas com espirito de doação tem. Podem ter certeza, que toda esta energia está sendo repassada para elas. Admiro muito a capacidade de motivação de vocês da equipe Quer Mudar. Vocês realmente são as Locomotivas desta campanha. Vocês da usina Criativa, criadores do site da Olivinha, que sempre estão à disposição da campanha e sempre colocando no dia do acontecimento, todas as informações atualizadas para que todos possam acompanhar o que está acontecendo nesta campanha, nossos agradecimentos. A Equipe de Eventos do Swan Tower, por ter nos cedido as dependências do Hotel para este evento em prol das meninas, muito obrigado.Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial a Sintéticos e equipe, principalmente ao Sr.Marcelo, Bó e Mariana, que sempre estão em todos os eventos junto com a gente, deste o início da campanha. Também a todos os Anjos da Olivia e Fernanda que estão engajados nesta campanha e que nem sempre conseguem acompanhar os eventos mas estão presentes de coração e alma e nos ajudando na venda de cartões, rifas, camisetas, ingressos, DVDs, canetas e outros, nosso muito obrigado do fundo do coração. Sabemos que podemos sempre contar com vocês.
    Amigo Liandro e Daíse, o trabalho continua e no dia 24 de setembro lá em S.Leopoldo, estaremos novamente com vocês em mais uma Palestra de Motivação em prol das meninas, juntamente com ACIS da cidade.
    Obrigado, Obrigado Daíse e Liandro, Locomotivas, por estarem nesta campanha em prol das meninas. Foi que DEUS que colocou vocês no caminho das meninas. DEUS abençoe a todos que estão nesta campanha das meninas, nos ajudando de uma forma ou de outro. Peço a todos que continuem na corrente de orações para as meninas e para a mamãe da Fernandinha que está se recuperando no Hospital.
    "DEUS ESTÁ NO COMANDO E TUDO SERÁ NO TEMPO DELE".
    ABRAÇOS....

    VOVÔ SERAFIM E VOVÓ CARMEN

    ResponderExcluir