domingo, 20 de setembro de 2009

Sucesso em Público , o Carreteiro Baile no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida no Bairro São José .


Obrigado ao Público que mais uma vez prestigiou os eventos em prol da campanha das meninas rumo à cura na China , participando e se deliciando com um excelente carreteiro e saladas e comida caseira , práto típico para comemorar nosso 20 de Setembro . Já na parte da tarde o público pode se divertir e dançar ao som da Banda Ponto Com , sempre animando com um excelente repertório agradando todas as idades .
Parabéns para a equipe organizadora pelo brilhante evento , que ocorreum na maior tranquildade e segurança para quem esteve presente.
Também um Agradecimento especial para:
La Bancarella - Carla
Padaria e Confeitaria Doce Tentação
Padaria Bier
MMB Plast Embalagens Descartaveis
Arte Incomum
Filmes Dois Irmãos
Padaria PamBela











3 comentários:

  1. Eu estava cuidando da Olivia, por esse motivo, não pude estar no almoço, mas vontade não me faltou!!!!! meu coração e meu pensamento estavam com a turma aí... beijos!!
    MAMÃE CAROL

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando a nossa banquinha de produtos ai...rsrsrsrs!!!! Pri!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amigos!
    Parabéns pela organização do evento em prol das meninas. Estamos felizes pelo engajamento desta família na luta pela recuperação das meninas. Para tudo existe um propósito, e a união das nossas famílias, é um deles. Vamos agradecer a DEUS por esta energia que está nos dando força para seguir nesta luta. A família da Fernandinha, nosso muito obrigado por mais esta brilhante festa comemorativa a semana Farroupilha e ao mesmo tempo, em prol da Olivinha e Fernandinha. Vocês também estão demonstrando que o impossível é possível quando se luta. É unindo nossas forças que chegaremos com as meninas na China para o tratamento de Células Tronco. Parabéns, parabéns e podem ter certeza que a corrente de carinho e amor deste povo que esteve presente neste evento, será repassado para as meninas. Obrigado a todos que vieram reforçar neste dia,um gesto de solidariedade e carinho. Abraços para todos.
    Vovô Serafim

    "DEUS ESTÁ NO COMANDO".

    ResponderExcluir