terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sucesso no Show da Escola Raios de Sol.

Parabéns pelo Belo espetáculo apresentado ao público de Novo Hamburgo, a Equipe Anjos da Olivinha e Fernandinha agradecem a iniciativa da Escola .

A orquestra de Violões , sempre muito aplaudida , na regência do Sr. Evandro
A Fernandinha estava presente prestigiando o evento .




VoVô Serafim , avô da Olivinha agradecendo a presença de todos .



Grande público , em uma noite agradável de Primavera.




Um comentário:

  1. Oi Evandro!
    Novamente você se superou. O show foi maravilhoso e teve um toque de carinho, doação, solidariedade e de amor pelas meninas.Obrigado, muito obrigado por mais este evento em prol das meninas, o segundo de muitos que virão, tenho certeza. A escola além de ensinar música, está dando uma aula de solidariedade para todos os alunos e muitos outros que estão nos acompanhando nesta luta pelas meninas. Agradeço também aos professores e alunos da escola que sempre estão prontos para ajudar na campanha das meninas. Vocês merecem todo o sucesso do mundo, pois estão demonstrando através da música, o espírito de doação e carinho. Tenho certeza que toda esta energia positiva está sendo recebidas por elas e ao mesmo tempo, nos dando forças para continuar nesta luta. Quando se tem amigos de verdade, nos ajudando, o impossível torna-se possível.
    Meu amigo Evandro, professores, alunos e equipe da Escola de Música Raios de Sol, muito obrigado. Que DEUS continue abençoando vocês sempre.
    Abração.
    Vovô Serafim
    "DEUS ESTÁ NO COMANDO".

    ResponderExcluir