segunda-feira, 26 de abril de 2010

Já estou pedindo para ir ao banheiro!!!!!


Cada dia uma surpresa!! Nossa princesa já esta pedindo quando que ir ao banheiro!!

Isto mesmo quando ela chora de uma maneira diferente já soubemos e so colocar a Olivia no banheiro e deu ele faz suas necessidades e quando termina, botamos a fraldinha e ela fica bem tranqüila.

Mas claro né, que a Mamãe tem que esta do seu lado ajudando!!!

7 comentários:

  1. Parabens!!!
    Sou teu fã Olivinha!
    Rezo sempre por voce!

    ResponderExcluir
  2. Serafim Marques S.Neto26 de abril de 2010 às 20:18

    Obrigado amigo Diego!
    Continue nesta corrente de orações para a nossa Olivinha. Esta atitute de carinho, amor e de fé faz a diferença na recuperação da nossa guerreira Olivia. Obrigado, obrigado meu amigo Diego e podes ter certeza que ela se recuperará e vai agradecer a todos os amigos que estão orando e rezando pela sua recuperação. DEUS É BOM, FIEL E ELE ESTÁ NO CONTROLE. Abraços.
    Vovô Serafim

    ResponderExcluir
  3. voces tem noticias da fernandinha?

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em saber que a pequena Olivinha,está se recuperando.Que Deus proteja esta bonequinha.Um grande abraço,pra todos vcs.Cissa e Família.

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é o mais maravilho de ver no site? Que a Olivinha está feliz... e muito... A alegria dela de estar viva e sendo amada de uma maneira tão impar, nos dá a segurança da certeza de qualquer um de nós querer continuar a luta por qualquer dificuldade... Abçs e beijos no seu coração Olivinha.
    Solani (Sol)

    ResponderExcluir
  6. Serafim Marques de Souza Neto7 de maio de 2010 às 18:52

    Oi Amigos e amigas!
    Fico feliz em saber que vocês estão acompanhando a recuperação da nossa pequena Olivinha. Como já falei, a recuperação dela é lenta
    mas ela está se recuperando. As melhoras são pequenas para alguns,mas para nós, a cada dia que passa, ela nos surpreende. Ela é uma guerreira e sabe que todos estão torcendo pela sua recuperação. Ela sabe que todos continuam na corrente de orações pela sua recuperação. Hoje nós passamos o dia,as horas e os minutos só agradecendo a DEUS por ela estar com a gente, nos dando alegria e nos contagiando com muita esperança, amor, e união. Agradecemos a DEUS pela ajuda de todos que nos acompanharam na campanha dela e esta ajuda ainda está nos proporcionando recursos para a sua recuperação. Aprendemos com a nossa Olivinha que só o amor constrói e que a fé remove montanhas. Aprendemos com ela, que a união faz a força e que milagres existem. Esta força, esta energia que habita na família da Olivinha, vem da fé em DEUS e da corrente de orações de todos vocês. Apesar de estar morando aqui em S.Paulo, trabalhando para sobreviver, não perco o contato com a OLivinha. Fui transferido para S.Paulo, o meu trabalho assim me exigiu, aceitei e aqui estou, administrando a saudade do Sul, dos amigos, da família e principalmente delas. DEUS é bom e fiel e está me ajudando a suportar esta saudade das fofinhas, Luísa e Olivinha. Amo o meu trabalho, gosto do meu trabalho e a minha transferência para a cidade de S.Paulo, não me impede de continuar na luta pela recuperação da Olivinha. Em julho ela estará aqui fazendo uma série de exames importantes e agora tem um lugarzinho onde ficar, na nossa casa. Vamos continuar na luta, na corrente de orações e torcendo para a nossa Olivinha continuar se recuperando. A distância não me impede de abraçá-la todos os dias através das minhas orações. Que DEUS continue abençoando todos vocês, com muita paz, saúde e muito amor. Vocês fazem parte desta história, fazem parte da família da nossa pequena guerreira Olivinha e um dia, se DEUS quiser, ela mesmo agradecerá a todos pelo carinho e pela energia que estão passando para ela. Abraços.
    Vovô Serafim
    S.Paulo
    "DEUS ESTÁ NO COMANDO".

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Parabéns para o grande progresso que fazemos pouco. Parabéns aos pais que não hesitam em fazer qualquer passo para recuperar o garoto grande. São alguns lutadores, uma família da qual muitos aprenderam.
    Por favor me diga se não houver melhorias específicas após o transplante de células-tronco.

    ResponderExcluir